Cases

Unicred amplia disponibilidade de ambiente de TI com CA Unified Infrastructure Management.

Empresa: O sistema Unicred surgiu em 1989 e é formado por um conjunto de instituições financeiras cooperativas de natureza civil, sem fins lucrativos normatizadas pela legislação cooperativista e do Sistema Financeiro Nacional.

Desafio: A área de TI da Unicred tinha o desafio de melhorar a proatividade de monitoramento, antecipando falhas do serviços, reduzindo o risco de perdas finaceiras e o impacto no negócio.

Solução: A instituição, depois de um processo rigoroso de escolha, decidiu implementar o CA Unified Infrastructure Management, a única solução a agregar diversos cenários de monitoramente, aprimorando a tomada de decisão.

Benefícios: Com a implementação do CA Unified Infrastructure Management, a Unicred elevou sua taxa mensal de serviços para mais de 98 por cento, incrementando controles e otimizando recursos de monitoramento.

 

Ler o Case Completo


CCEE Aprimora Gestão de Carga de Processos com CA Workload Atomation.

Empresa: Criada em 1999, a CCEE é responsável por viabilizar a comercialização de energia elétrica no Brasil. É uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, mantida pelos agentes do mercado de compra e venda de energia.

Desafio: A área de TI tinha como desafio gerar ganhos de produtividade por meio da automatização da execução e orquestração dos processamentos batches da organização – como a contabilização e liquidação das operações do setor elétrico.

Solução: A instituição escolheu a solução CA Workload Automation por esta apresentar maior facilidade, operar por eventos e ter aderência aos processos da empresa.

Benefícios: A CCEE conseguiu reduzir drasticamente o esforço operacional e o tempo dos processamentos, o que gerou ganhos de eficiência e produtividade e evitou a elevação de custos com pessoal.

Ler o Case Completo Abaixo