A garantia de qualidade (QA), controle de qualidade (QC) e o gerenciamento do nível de serviço (SLA), são temas recorrentes na boa gestão de TI, assim como o aproveitamento e o balanceamento de todos os recursos computacionais para o bom desempenho dos serviços...
A medida que aumenta o fluxo de dados, crescem os volumes de processamentos e a infraestrutura torna-se mais complexa a mais necessário é a automação da carga de trabalho, padronização de transferência de dados, mapeamento das aplicações e processos.
Governança de TI é a habilidade da Administração para gerir, mensurar e avaliar o uso dos recursos de TI da empresa em apoio à realização dos objetivos estratégicos da organização. Liderança, estrutura organizacional e processos são usados para alavancar...
Brechas de Segurança podem vir das mais diversas fontes: de uma planilha excel com dados estratégicos do planejamento financeiro da empresa que encontra-se no laptop de um executivo e poderia ser copiada inadvertidamente...
A preocupação da Governança Corporativa é criar um conjunto eficiente de mecanismos, tanto de incentivos quanto de monitoramento, a fim de assegurar que o comportamento dos executivos esteja sempre alinhado com o interesse dos acionistas...